3º Congresso Brasileiro de Direito Público

Organizador: Felipe Dalenogare

O Direito Público é o conjunto de normas jurídicas que regula as relações entre o Estado e o cidadão. Ele tem por objetivo a proteção dos direitos fundamentais da população e estabelece os deveres de cada um para que se possa viver em sociedade de forma justa e equilibrada. Além disso, o Direito Público também cria organismos públicos para o controle e a fiscalização da aplicação das Leis, bem como para a proteção dos direitos dos cidadãos.
O Direito Público é essencial para garantir a segurança e a igualdade de direitos de todos os cidadãos e é por isso que Escola Mineira de Direito apresenta o seu 3º CONGRESSO BRASILEIRO DE DIREITO PÚBLICO, que acontecerá entre os dias 13 a 16 de maio de 2024, sempre às 19h. Venha aprender com os maiores exponentes do Direito tudo o que você precisa saber para sentir segurança e enfrentar os desafios atuando nessa área tão relevante promissora. Aguardamos sua presença, inscreva-se!

* Ao se inscrever você concorda em receber comunicados, promoções e sorteios realizados pela Escola Mineira de Direito.

3º Congresso Brasileiro de Direito Público

Não perca a data do evento, participe!

13 de Maio de 2024Segunda-feira, às 19:00h

Conheça o Conteúdo

• 4 Dias de evento
  • Palestrantes renomados
  • Certificado de participação
  • Valores promocionais de cursos
  • Grupo WhatsApp
  • Informativos por e-mail
Cadastrar Grátis

PARA QUEM O CONGRESSO SE DESTINA?

O 3º Congresso Brasileiro de Direito Público da EMD é destinado a Membros de Poder (Judiciário, Legislativo e Executivo), Servidores Públicos, Advogados e todos aqueles que têm interesse por essa área de atuação.

QUAL O OBJETIVO DO CONGRESSO?

O 3º CONGRESSO BRASILEIRO DE DIREITO PÚBLICO DA EMD tem o objetivo de proporcionar aos participantes uma melhor compreensão sobre o Direito Público e sua interdisciplinaridade com o Direito Constitucional, Administrativo e Tributário.

COMO O EVENTO SERÁ TRANSMITIDO?

O 3º CONGRESSO BRASILEIRO DE DIREITO PÚBLICO será transmitido online, através do YouTube. Os participantes receberão o link de transmissão no Grupo de WhatsApp e e-mail, garantindo acesso fácil e direto às palestras ao vivo.

COMO TENHO ACESSO AO CERTIFICADO?

Para ter acesso ao certificado de participação, é necessário:

1. Confirmar sua presença na LISTA DE PRESENÇA, inserindo seu e-mail no campo designado e clicando em confirmar, utilizando o mesmo e-mail de inscrição.
2. Atender ao mínimo de presença exigido, assinando a lista de presença nos dias necessários.

O certificado será disponibilizado no último dia do evento para quem cumprir esses requisitos. O LINK para emissão do certificado será disponibilizado no chat do Youtube e nos grupos.

Nenhum certificado será enviado por e-mail ou whatsapp.

COMO ASSINO AS LISTAS DE PRESENÇA?

A lista de presença será assinada exclusivamente no chat do YouTube durante as transmissões ao vivo do evento. Para garantir sua presença, fique atento à live e siga as instruções fornecidas pelo(a) mediador(a) para registrar sua presença. É crucial usar o mesmo e-mail de inscrição para que sua presença seja validada corretamente.

OS MATERIAIS DO EVENTO SERÃO DISPONIBILIZADOS?

Os materiais utilizados pelos professores durante o evento serão enviados via E-MAIL após o término do mesmo